A historia abaixo foi postado no blog/site Fala Fil,e o cara que viveu isso se chama Paulo Felipe 'Fil'. Reserve apenas 5 minutos para lê-la.
''Contei essa historia no twitter e vou começar esse texto com ela novamente.
Eu costumo tocar “air drum” no quarto em casa e em um dia em particular eu tocava e ouvia Avenged sevenfold, e do nada eu parei e olhei pro lado rápido, eu senti alguma coisa no quarto, um movimento, uma presença e desde aquele dia eu quis acreditar que o que eu senti era a presença do The Rev até mesmo por estar ouvindo Avenged e o falecimento dele ser recente, quis acreditar nisso e deixei assim, prometi pra mim mesmo que se algum dia eu pudesse visita-lo eu iria e foi o que aconteceu ontem (26 Nov 2011).
Ele não me influenciou a tocar bateria porque quando comecei a tocar, acredito eu que a banda não existia ou não era mundialmente conhecida, mais ele passou a ser uma influência, ouvi e ouço muito avenged, assisti os 3 shows no Brasil, o 1º com ele na bateria e no 2º tive o prazer de tocar no mesmo palco e conhecer a banda, infelizmente ele já tinha falecido quando rolou o SWU.
Acordei cedo, peguei o 1º ônibus no centro de Los Angeles nº 460 com destino a Disneylandia haha quase 1 hr depois desci em uma avenida que chama “Beach” andei um pouco até o 2º ponto de ônibus dessa vez em direção a Pacific Coast, uns 40 minutos depois desci no ponto Beach/ Talbert e logo na esquina fica o Cemiterio que chama The Good Shepherd.
Eu já sabia onde ele estava, fui direto ao local,coloquei a rosa que eu comprei, sentei e fiquei uns 30 minutos ali conversando mesmo, falando da galera do Brasil que SEMPRE aparece em peso quando o assunto é Avenged, uma tropa de fãs que nunca esquecem de comentar dele, perguntei se era ele no meu quarto, falei que muita gente rezava por ele no Brasil e que era pra ele descansar, me veio uma coisa na cabeça lá na hora e não sei se faz muito sentido mais logo que eu cheguei eu vi as datas e o cara era muito novo né?.
A vida dele foi uma correria, foi intensa..barulho, drogas, bebida, remédios etc e ele esta em um lugar muito calmo, totalmente oposto de tudo o que ele viveu e isso com certeza fez ele descansar e fiquei emocionado de verdade ali, sei la..tanta gente aí fazendo mal e uma pessoa que faz um mar de outras pessoas se sentirem bem fazendo musica é foda! Sou musico e é uma realização isso.
Visitei outros artistas que faleceram por aqui e não fiquei nem 1/10 comovido como fiquei ontem com ele, o dele parecia muito mais real, não tinha glamour em volta da morte, não era em um super cemitério com um tumulo cheio de estátuas. Era simples, alí no chão e até de certa forma sozinho, “afastado” dos outros, não to falando que é ruim ter o glamour, cada um faz da forma que acha melhor só fiz a comparação por que os outros parecem que foram feitos pra receber visita de turista, é interessante também, fui la e registrei o momento mais não sentei pra conversar.
Não ganhei nada material indo la, não fiz isso pros fãs de Avenged gostarem mais ou menos de mim, não fiz matéria pra revista indo lá ou algo do tipo, fiz porque eu quis,poderia ter ficado em casa sem ter ficado 4 horas dentro de ônibus em um calor de 35 graus.
Obrigado todo mundo que agradeceu, que achou um gesto bacana..e se sentiu parte disso tudo!
FoREVer.''
Meu sonho é ir no The Good Shepherd pra ver o Jimmy.. que históriq mais linda! Eu realmente me emocionei! <3
ResponderExcluir